Notícias

Com 100% de aproveitamento no Mangueirão, Edinho mira duelo com o Bahia pela Copa do Brasil

terça-feira, 14 de julho de 2015

Foto: Divulgação/Paysandu

Na sexta posição da Série B do Brasileirão, com 22 pontos, o Paysandu muda o foco no meio desta semana para outra competição, a Copa do Brasil. A equipe de Belém encara amanhã (15) o Bahia, no jogo de ida da terceira fase do campeonato.

O confronto, que vale vaga nas oitavas de final, acontece às 22h, no Mangueirão. Titular no jogo do final de semana, o meia Edinho treinou entre os 11 novamente e deve manter sua vaga na equipe que começa a partida diante do clube baiano. “Vamos enfrentar um adversário que já conhecemos, então precisamos estar ainda mais ligados dentro de campo para não cometer os mesmos erros. Numa competição como a Copa do Brasil, é muito importante construir uma vantagem no primeiro jogo, até porque jogamos em casa, com o apoio da nossa torcida”, avaliou o jovem jogador de 20 anos.

Edinho possui um bom desempenho com a camisa do Papão, até agora foram 10 jogos disputados, são seis vitórias, um empate e apenas três derrotas. Além disso, o meia está invicto no Mangueirão, venceu todos as quatro partidas que disputou em casa. “Cheguei aqui em Belém há pouco mais de dois meses e estou me sentindo muito bem no clube, fico feliz por fazer parte deste grupo. Espero retribuir também o carinho da torcida com gols e bons jogos”, concluiu.

Para ver mais fotos de Edinho basta acessar o nosso Flickr.