Notícias

Com 100% de aproveitamento na Libertadores, Hyoran retorna à Bombonera, palco da sua estreia na competição: ”Especial”

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Na próxima quarta-feira (24) o Palmeiras inicia a luta por uma vaga na final da Libertadores. Às 21h45, o Verdão visita o Boca Juniors, na Bombonera, pela partida de ida das semifinais do torneio.

Um dos grandes palcos do futebol sul-americano, a Bombonera é motivo de boas lembranças para um atleta do Palmeiras em especial. Trata-se do meia Hyoran, que no estádio fez a sua primeira partida de Libertadores na carreira. Na oportunidade, o Verdão venceu o Boca por 2 a 0, pela fase de grupos da competição. ”Retornar à Bombonera é algo muito especial para mim. Foi lá que eu fiz a minha primeira partida de Libertadores na carreira e ainda conseguimos sair com uma vitória. Esta boa lembrança é algo que me deixa ainda mais motivado para o jogo de quarta”, disse o camisa 28, que em 2018 defendeu o Palmeiras em 33 oportunidades, onde conquistou 24 vitórias, sete empates e sofreu apenas duas derrotas.

Além do triunfo na Bombonera, Hyoran ostenta outra grande marca nesta edição da Libertadores. O jogador possui 100% de aproveitamento no torneio. Ele conquistou cinco vitórias em cinco confrontos. ”Fico muito feliz com esse bom aproveitamento na Libertadores. É um sonho realizado poder atuar em uma competição deste nível e sou muito grato ao Palmeiras pela oportunidade. Teremos um duelo complicado diante do Boca. Espero contribuir caso seja acionado e, se Deus quiser, poder voltar da Argentina com um bom resultado”, concluiu Hyoran, que tem um gol anotado na Libertadores, no duelo diante do Alianza Lima.

Partidas de Hyoran na Libertadores 2018:

Boca Juniors 0 x 2 Palmeiras
Alianza Lima 1 x 3 Palmeiras
Palmeiras 3 x 1 Junior Barranquilla
Cerro Porteño 0 x 2 Palmeiras
Palmeiras 2 x 0 Colo Colo