Notícias

Com 100% de aproveitamento e liderança na Série C, Jáderson comemora bom início pelo Santa Cruz

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Foto: Divulgação/Santa Cruz

Emprestado pelo Athletico, Jáderson vive bom início de trajetória no Santa Cruz. O atacante estreou na última semana e, após dois jogos, segue 100% com a camisa coral. Ele foi titular nas vitórias sobre Treze e Botafogo-PB, pela Série C.

“Muito feliz com esse bom começo pelo Santa Cruz. Fui bem recebido por todos no clube e isso facilitou a minha adaptação. Agora é seguir trabalhando para ajudar a equipe a alcançar os objetivos traçados”, destacou o jovem atleta, de 20 anos.

Jáderson também valoriza a invencibilidade do Santa Cruz, que com sete pontos somados em três jogos, lidera o grupo A da Série C. O jogador, porém, ressalta que este é o momento de manter o foco.

“O time está animado com o início sem derrotas, mas sabemos que tem muito campeonato pela frente. Precisamos manter o foco para seguir pontuando e, consequentemente, permanecer na parte de cima da tabela”, finalizou.

O Santa Cruz volta a campo no próximo sábado (29). Às 17h, a equipe coral enfrenta o Imperatriz, no Arruda, pela quarta rodada da Série C.