Notícias

Com 10 gols marcados em 2017, Flávio Carioca rescinde com Água Santa e espera definir o seu futuro clube nos próximos dias

quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Foto: Divulgação/Juventus

O atacante Flávio Carioca não é mais jogador do Água Santa. Na tarde de ontem (quarta-feira), ele rescindiu o seu contrato com o clube paulista que ia até final de novembro. Com isso, o atleta está disponível no mercado para acertar com uma nova equipe.

Flávio Carioca chegou ao Água Santa para a disputa da Copa Paulista e o time comandado por Jorginho chegou a se classificar para segunda fase, mas acabou não avançando para as quartas de final, num grupo que tinha Ferroviária, Inter de Limeira e Taboão da Serra. “Apesar de curta, vejo como positiva a minha passagem pelo Água Santa. Fiz nove jogos e marquei dois gols. Quando tive oportunidade de ter uma sequência de jogos mostrei o meu valor e saio do clube com sentimento de dever cumprido”, declarou o atacante de 28 anos.

No primeiro semestre de 2017, Flávio Carioca defendeu as cores do Velo Clube e foi um dos principais jogadores da Série A-2 do Campeonato Paulista. Ele marcou oito gols e foi vice-artilheiro da competição estadual. “Avalio de forma positiva a minha temporada. Defendi duas equipes de um estado forte do futebol brasileiro e consegui marcar 10 gols no total em jogos oficiais. Números positivos para um atacante”, ressaltou o jogador que no futebol paulista também já defendeu Ituano, Guarani e Marília.

Disponível no mercado, Flávio Carioca agora espera definir nos próximos dias o seu futuro clube. “Por tudo que fiz em 2017 já recebi algumas propostas e estou analisando junto com o meu empresário qual é o melhor projeto para a sequência da carreira. Espero definir essa situação e começar minha preparação visando 2018, uma temporada que pretendo iniciar bem e fazendo muitos gols”, concluiu.