Notícias

Classificado para final da Copa do Bahrein, Tiago Real vive fase artilheira na Ásia

quinta-feira, 5 de março de 2020

Divulgação/Al-Muharraq

Em apenas seis meses atuando no futebol asiático, Tiago Real já virou uma das grandes sensações do Bahrein. Nos dezoito jogos em que esteve em campo pelo Al-Muharraq, o brasileiro já balançou as redes oito vezes e contribuiu com cinco assistências.

Com o desempenho, Tiago Real superou o número de gols anotados por Palmeiras e Bahia, clubes que mais havia marcado na carreira com seis gols. “Está sendo uma novidade para mim. Nunca fui de marcar muitos gols, mas aqui as coisas estão sendo diferentes. Confesso que estou gostando e espero que eles continuem saindo”, revelou o jogador.

Na última quarta-feira (04), o Al-Muharraq confirmou sua vaga na final da Copa do Bahrein ao vencer o Manama no jogo da volta pelo placar de 1×0. “Feliz por poder disputar meu primeiro título no Bahrein em tão pouco tempo. A Copa é considerada o principal título do país e estão todos eufóricos na cidade e no clube. Espero que a gente consiga manter o nível de apresentação para conquistar essa taça”, destacou.

O próximo compromisso da equipe será na segunda-feira (09), fora de casa, contra o Busaiteen, pela Liga. O Al-Muharraq atualmente é o vice-líder da competição com 19 pontos conquistados e um jogo a menos que o líder Al-Hidd, que possui 22.