Notícias

Classificado para a semifinal, Thiago Carpini faz avaliação do Guarani e ressalta a importância do Troféu do Interior

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Foto: David Oliveira | Guarani FC

Virar a página. É com esse sentimento que o técnico Thiago Carpini destaca a importante classificação do Guarani na disputa do Troféu do Interior. Na noite de ontem (29), o Bugre derrotou nos pênaltis o Ituano após empate por 1 a 1 no tempo normal.

O jovem treinador, que completou neste mês 36 anos de idade, ressaltou a importância da vaga para a próxima fase. “Infelizmente essa retomada não aconteceu do jeito que imaginávamos, a gente tem essa consciência e sabe que precisa evoluir. Mas é importante avaliarmos o desempenho como um todo. Estamos classificados para a semifinal do Troféu do Interior e vamos em busca do título. É uma competição importante para o campeonato no geral, na pontuação, questão financeira e ainda também serve de preparação para a Série B”, revelou Carpini, que está desde o ano passado no comando do Guarani.

Na semifinal, que será disputada em jogo único, o Guarani enfrenta a Inter de Limeira. A partida acontece no próximo sábado (01), às 11h. “Seguimos em frente e pensando sempre na evolução da equipe. Perdemos cinco peças importantes para o último jogo e terminamos com dois atletas da base em campo. Praticamente todo o nosso elenco tem participado dos jogos. Essa classificação foi importante para virarmos a página e seguirmos em frente”, concluiu.