Notícias

Classificado em primeiro, Marlyson, artilheiro do São Bernardo, projeta duelo pelas quartas de final da Série A-2

terça-feira, 1 de setembro de 2020

Foto: Divulgação/São Bernardo

Agora é decisão. Terminou no final de semana a primeira fase da Série A2 do Paulistão. Com a vitória no domingo (30) por 1 a 0 sobre o Taubaté, o São Bernardo garantiu a liderança do campeonato. Foram 28 pontos somados em 15 jogos disputados.

Daqui para frente, até o fim da competição, os confrontos serão decididos em mata-mata. A partir dessa semana, começam os duelos pelas quartas de final. O São Bernardo entra em campo na segunda-feira (07) para enfrentar o Juventus, na Rua Javari.

Artilheiro da equipe, o atacante Marlyson avalia o momento importante do campeonato e projeta o primeiro confronto com o Juventus. “Agora é uma decisão atrás da outra. Construímos uma grande campanha na primeira fase mas não vai adiantar nada se não mantermos essa mesma pegada nesses próximos jogos. Vamos em busca do acesso e essa próxima partida é muito importante na nossa caminhada”, destacou o jogador, que vem sendo um dos destaques do São Bernardo na temporada.

Na primeira fase, no duelo entre São Bernardo e Juventus, deu Bernô. Vitória por 1 a 0 na Rua Javari. Presente nos 90 minutos daquela partida, Marlyson relembra o confronto. “Foi um jogo muito disputado, com oportunidades para os dois lados. Não é fácil jogar contra o Juventus na casa deles, por isso a nossa expectativa é de que seja mais um jogo complicado, ainda mais valendo vaga na semifinal. A confiança existe pelo trabalho que o grupo todo vem fazendo, mas sempre entramos em campo com humildade e muita disposição. E não vai ser diferente dessa vez”, concluiu.