Notícias

Classificado com antecedência para fase decisiva de Liga Búlgara, Matheus Leoni vislumbra vaga do Beroe na Europa League e projeta duelo contra CSKA Sofia

sexta-feira, 15 de março de 2019

Foto: Divulgação/Beroe

No próximo final de semana chega ao fim a primeira fase da Liga Búlgara. Das 14 equipes que disputam a competição, seis passam para a próxima etapa na busca pelo título. Um dos classificados já garantidos é o Beroe, que assegurou sua vaga com duas rodadas de antecedência.

Quem está no elenco do Beroe é o lateral-esquerdo Matheus Leoni. Ao 27 anos, o jogador que foi revelado pelo Athletico Paranaense demonstra bastante confiança na próxima etapa da competição. “Daqui para frente teremos grandes jogos. Fizemos uma campanha regular na primeira fase e temos um objetivo muito claro que podemos buscar uma vaga na Europa League, que seria algo marcante para o clube”, admitiu o jogador brasileiro.

O Beroe ocupa o quinto lugar na tabela de classificação com 42 pontos em 25 jogos. Na última rodada, a equipe atuará, fora de casa, diante de um dos principais times do país, o CSKA Sofia, que é o vice-líder da competição. O duelo está agendado para acontecer neste sábado. Mesmo ciente das dificuldades, Matheus Leoni quer fechar a primeira fase com chave de ouro. “O CSKA Sofia é uma das principais forças da Bulgária. Jogarão em casa, local que são fortes. Será uma pedreira. Mas, nosso time já mostrou que pode enfrentar qualquer rival do país de igual para igual. Entrando em campo concentrados, temos grandes chances de sair com um resultado positivo”, finalizou.