Notícias

Cirurgia de Medina é um sucesso e jogador já inicia a fisioterapia

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

A trajetória de Medina no Mirassol não foi como o versátil jogador esperava. A estreia foi extremamente positiva, afinal ele esteve em campo e fez um gol na história goleada de 6 a 2 do Leão contra o Palmeiras. Porém, na rodada seguinte, Medina recebeu a primeira oportunidade como titular diante da Penapolense, entretanto, logo no começo do jogo ele teve a infelicidade de machucar sério o joelho direito e foi substituído.

O diagnóstico do exame da lesão comprovou a gravidade e na última sexta-feira, Medina foi submetido a um procedimento cirúrgico na clínica de Joaquim Grava para corrigir a contusão no joelho direito. A cirurgia foi um sucesso e o atleta já realiza sessões de fisioterapia para acelerar o processo de recuperação.

Nos próximos meses, Medina continuará em São Paulo realizando fisioterapia. Ele manda um recado para quem admira o seu futebol. “Quero agradecer as mensagens de carinho que eu recebi ao saberem da minha cirurgia. Ainda bem que deu tudo certo. Agora estou focado na recuperação para retornar o mais breve possível a fazer o que eu mais gosto que é exercer minha profissão”, declarou Medina, que terá de ficar pelo menos cinco meses em tratamento.