Notícias

Christian comemora sete anos da sua estreia na Liga dos Campeões: “Sonho realizado”

quinta-feira, 30 de julho de 2020

Foto: Divulgação/Apoel

No dia 31 de julho de 2013, Christian viveu um momento marcante na sua carreira. Com a camisa do Apoel, do Chipre, o meia estreou na Liga dos Campeões. Ele foi titular no empate em 1 a 1 com o Maribor, pelos playoffs de classificação à fase de grupos. A data completa sete anos nesta sexta-feira, e o jogador recorda com carinho.

“Foi, sem dúvidas, um sonho realizado. Muitos jogadores almejam disputar uma partida de Liga dos Campeões. Comigo não era diferente. Me lembro de cada detalhe naquele dia, da atmosfera da partida e de como fiquei feliz com a oportunidade. É algo que sempre vou recordar de forma muito especial”, ressaltou o atleta, de 31 anos, que na última temporada defendeu as cores do Feirense, de Portugal.

Com a camisa do Apoel, Christian teve a sua primeira oportunidade no futebol europeu. Nos anos seguintes, o brasileiro rumaria para Portugal, onde atuou por seis temporadas e conquistou dois títulos da Liga Pro, que equivale à segunda divisão nacional.

“O Apoel teve um papel muito importante na minha carreira. Foi lá onde eu tive a primeira oportunidade no futebol europeu e pude aprender bastante. Sou grato ao clube por tudo”, finalizou Christian, que pelo Apoel conquistou a Supercopa do Chipre e o Campeonato Cipriota.