Notícias

Chico vira pauta e tem destaque na mídia em entrevistas

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Foto: Reprodução

Atualmente no Antalyaspor, da Turquia, e com passagens por clubes como Athletico Paranaense, Coritiba e Palmeiras, Chico teve amplo espaço na mídia recentemente. O volante concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

TV

Por chamada de vídeo, Chico participou do programa Show de Bola, da Rede Massa, afiliada do SBT no Paraná. Na oportunidade, o jogador relatou os efeitos da pandemia do coronavírus na Turquia e falou sobre a paralisação do campeonato local.

Clique no player abaixo para conferir a participação de Chico no programa Show de Bola, da Rede Massa

Rádio

O volante ainda participou do programa 98 Esportes, da rádio 98 FM. Entre os assuntos abordados, Chico comentou sobre: isolamento social na Turquia, momento pelo Antalyaspor e passagens por clubes do futebol brasileiro.

Para conferir a participação de Chico no programa 98 Esportes, da rádio 98 FM, clique no player abaixo (a partir do minuto 16:12)

Chico também concedeu entrevista exclusiva na programação da rádio Transamérica Curitiba. Na ocasião, o volante valorizou o período de quarentena imposto pelas autoridades turcas e fez uma análise do desempenho do Antalyaspor nesta temporada.

No player abaixo você ouve a entrevista de Chico na programação da rádio Transamérica Curitiba

Os jornalistas da rádio Guarujá, de Florianópolis, também puderam falar com Chico. No bate-papo, que foi ao ar na programação da emissora, ele passou um cenário dos seus dias na Turquia neste período de quarentena. Além disso, celebrou o sucesso do Blond Hair Challenge, desafio virtual lançado pelo volante junto com o zagueiro Diego Ângelo, que ajudou dezenas de famílias na Turquia e no Brasil.

Clique no player abaixo para conferir a entrevista de Chico na programação da rádio Guarujá, de Florianópolis

Internet

Chico ainda participou do podcast oGol Pelo Mundo, do site O Gol. Na ocasião, ele falou sobre temas como: trajetória no futebol turco, momento pelo Antalyaspor e planos para o futuro.

A participação de Chico no podcast oGol Pelo Mundo, do site O Gol, você ouve no player abaixo (a partir do minuto 43:46)