Notícias

Chico vira pauta e tem amplo espaço na mídia em entrevistas

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Foto: Reprodução

Atualmente no Antalyaspor, o zagueiro Chico está na Turquia desde 2014. Recentemente, o jogador teve destaque na mídia. Ele concedeu entrevistas em diferentes meios de comunicação.

Por telefone, Chico participou do programa Mundo Afora, da rádio Banda B. No bate-papo, o zagueiro relembrou algumas histórias marcantes que vivenciou na carreira e contou um pouco do seu momento na Turquia. Ele também recordou as suas passagens por Atlético Paranaense e Coritiba e ressaltou a sua torcida pela dupla.

No player abaixo você ouve a participação de Chico no programa Mundo Afora, da rádio Banda B

Chico também concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Vladimir Bianchini, do site da ESPN. Na oportunidade, o zagueiro falou da sua relação com o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão, com quem trabalhou no Palmeiras. Outro assunto abordado foi a relação do jogador com alguns ídolos do clube alviverde, como o goleiro Marcos. Ele ainda fez uma análise das características do futebol turco, contou como ocorreu a sua chegada ao país e valorizou a qualidade de vida de Antalya, cidade do Antalyaspor. Clique aqui para ler a matéria completa.

Para fechar a série de pautas, Chico bateu um papo com o repórter Mateus Marinho, do blog De Primeira. Na ocasião, o jogador comentou sobre a sua adaptação à Turquia e valorizou a união no elenco do Antalyaspor. Ele ainda contou como foi participar da melhor campanha da equipe na história do Campeonato Turco. Além disso, fez uma avaliação da sua última temporada no país. A passagem do zagueiro pelo Palmeiras e o carinho por Felipão também foram pauta. Confira o texto completo com um clique aqui.