Notícias

Chapecoense completa 41 anos e Rafael Lima mira vitória para presentear torcida

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Neste sábado, dia 10 de maio, a Chapecoense completa 41 anos de existência. Vivendo um dos melhores momentos da sua história, a equipe do Oeste de Santa Catarina encara grandes desafios no ano de 2014. O clube, que já ganhou quatro vezes o Campeonato Catarinense, uma Copa Santa Catarina, além de conquistar três acessos nos últimos cinco anos, pulando da Série D para A, busca agora uma boa campanha na divisão de elite do futebol brasileiro.

Peça importante nas conquistas e história do clube, com 102 jogos e há quase dois anos e meio atuando com a camisa do Verdão, o zagueiro Rafael Lima reconhece a importância da Chape em sua carreira. "Pra mim a Chapecoense representa uma mudança de vida e na carreira. Aqui eu me sinto em casa. Espero poder dar mais alegrias para o torcedor com novas conquistas", declarou o capitão da equipe.

No mesmo final de semana, um dia após a data comemorativa, a equipe enfrenta o Grêmio, às 16h, na Arena Condá, em jogo válido pela 4ª rodada do Brasileirão Série A. O time busca sua primeira vitória na competição. "A expectativa é de um grande jogo, estádio lotado, torcedor nos apoiando. Precisamos fazer uma partida sem falhas pois o Grêmio é um grande time e possui ótimos jogadores. Vamos entrar com tudo para conseguir a primeira vitória na Série A", finalizou.