Notícias

Cássio volta a ser relacionado no Avaí diante de rival no qual nunca foi derrotado

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Foto: Jamira Furlani/Avaí/Divulgação

A última partida do zagueiro Cássio com a camisa do Avaí foi no dia 07 de agosto. Na oportunidade, o Leão venceu o ABC no estádio da Ressacada por 3 a 1. Apesar do resultado positivo, a noite não foi das melhores para o defensor Cássio, afinal ele teve uma lesão muscular na panturrilha que o tirou dos gramados por 10 dias.

Recuperado da contusão, Cássio retornou aos treinamentos com o restante do elenco avaiano e com a já conhecida determinação recuperou seu espaço entre os relacionados do Leão para o compromisso de amanhã (terça-feira) às 19h30 contra o Ipatinga no estádio da Ressacada. Ele está entre os 19 convocados pelo técnico Hemerson Maria e comemora o fato de voltar a reforçar o grupo após quase um mês afastado. “É muito bom estar novamente integrado e disponível ao treinador. Estou 100% recuperado e pronto para quando entrar em campo ajudar o Avaí a conquistar seus objetivos”, ressaltou o zagueiro que já tem mais de 100 jogos com a camisa azurra.

Enfrentar o Ipatinga vestindo a camisa do Avaí não é novidade para Cássio. Ele, aliás, carrega consigo um ótimo desempenho contra o rival mineiro. Foram quatro partidas diante do Tigre e nenhuma derrota. No jogo do turno, por exemplo, quando o Leão bateu o Ipatinga fora de casa por 2 a 1, Cássio foi titular do time catarinense.

Histórico do zagueiro Cássio contra o Ipatinga defendendo o Avaí

02/10/2007 – Ipatinga 2 x 2 Avaí (Série B)

16/03/2011 – Ipatinga 1 x 1 Avaí (Copa do Brasil)

30/03/2011 – Avaí 4 x 1 Ipatinga (Copa do Brasil)

08/06/2012 – Ipatinga 1 x 2 Avaí (Série B)