Notícias

Cássio e Rafael comemoram o fato de voltarem a atuar juntos no Avaí

sábado, 15 de setembro de 2012

Foto: Jamira Furlani/Avaí/Divulgação

Sete meses. Esse foi o período que os irmãos gêmeos, Cássio e Rafael, ficaram sem atuar juntos numa partida oficial do Avaí. Ontem (sexta-feira) esse período foi quebrado, pois a dupla de zagueiros esteve em campo no revés do Leão por 1 a 0 contra o América Mineiro no estádio Independência.

Rafael, assim como havia acontecido nas últimas três partidas, iniciou a partida como titular. Já Cássio entrou aos 36 minutos do primeiro tempo na vaga de Renato Santos, que saiu de campo machucado. Quando o camisa 13 entrou no gramado, o Avaí já perdia a partida por 1 a 0.

Apesar de o resultado não ter positivo, a dupla teve o que comemorar pelo fato de voltarem a jogar lado-a-lado. “É sempre bom atuar junto com o Rafael. Nós temos muito entrosamento e também existe uma cobrança muito grande um do outro. O resultado não foi o esperado. Mas, acredito que no aspecto geral fizemos uma boa partida”, analisou Cássio.

Já o zagueiro Rafael relembrou um jogo histórico do Avaí para citar a parceria com o irmão. “Conheço bem o clube. O Avaí geralmente se supera no momento de adversidade. Nós estamos vivos ainda no campeonato e vamos buscar o acesso assim como aconteceu em 2008, quando eu e o Cássio estávamos aqui e jogamos juntos na partida que consolidou a ascensão diante do Brasiliense”, enfatizou o camisa 4 avaiano.