Notícias

Carrasco dos times paulistas, Giovanni Augusto comemora bom momento no Figueira

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Carrasco dos paulistas. É isso que Giovanni Augusto, meio-campo do Figueirense, vem se transformando nos duelos contra os times de São Paulo. Primeiro foi o Corinthians, após marcar o gol que deu a vitória, de 1 a 0, para o Furacão na inauguração oficial da Arena Corinthians. No domingo passado, o jogador novamente foi decisivo ao abrir o placar no confronto contra o São Paulo, no estádio Orlando Scarpelli, que terminou empatado em 1 a 1.

Titular da equipe catarinense, o jogador comemora o bom momento que o clube vive no campeonato. Já são seis rodadas sem derrota, somando quatro vitórias e dois empates. "Estou muito feliz por ter marcado novamente e ajudado o Figueirense em campo. É sempre bom fazer gols, principalmente contra grandes equipes do futebol brasileiro. Vou continuar trabalhando para que esses momentos aconteçam novamente. Ainda quero dar muitas alegrias para a torcida do Figueira", comentou o meia, que chegou ao quarto gol na temporada com a camisa do clube.

No próximo domingo, o alvinegro enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, às 18h30. Prestes a completar 25 anos, Giovanni Augusto, que faz aniversário nesta sexta-feira, dia 5, já sabe qual seria o melhor presente para receber. "Não teria presente melhor se, no domingo, o time vencesse com mais um gol meu. Seria outra data inesquecível. Confiança e vontade não faltarão para este jogo", finalizou.