Notícias

Carrasco do Vasco e artilheiro do Avaí, Getúlio valoriza nova vitória contra o time carioca e mantém foco no G-4

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Foto: Roberto Zacarias | @zacariasfoto

O Avaí conquistou uma importante vitória nesta rodada, contra um adversário direto na briga pelo G-4. E, mais uma vez, o time azurra contou com a atuação decisiva de Getúlio.

O atacante, de 24 anos, marcou um gol e deu uma assistência no triunfo por 3 a 1 sobre o Vasco da Gama, pela 23ª rodada da Série B do Brasileirão. “Foi um resultado bem importante para o nosso time, contra um adversário forte e que também tem o mesmo objetivo que a gente, conquistar o acesso à Série A. Sabíamos que precisávamos dessa vitória e fizemos um grande jogo, merecemos os três pontos. Já tinha marcado um gol contra o Vasco no primeiro turno e de novo pude ajudar, fiquei muito feliz. É sempre importante ajudar a equipe, seja com gol ou assistência”, destacou o jogador, que é o artilheiro do time no campeonato e na temporada.

Agora, o Leão da Ilha terá um período um pouco maior para trabalhar até o próximo jogo. O time catarinense só volta a campo no fim da próxima semana, no dia 16, contra o Remo, fora de casa. “É seguir focado e trabalhar para conseguir uma boa sequência de resultados. A briga pelo G-4 é grande e estamos firmes nessa disputa. Vamos aproveitar esse período da melhor forma para chegar bem no próximo jogo e buscar a vitória lá contra o Remo”, finalizou.