Notícias

Carlos Augusto marca, garante vitória para o Corinthians e figura em diferentes seleções da rodada

sexta-feira, 3 de maio de 2019

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Corinthians e Chapecoense se enfrentaram na tarde da última quarta-feira (1), em Itaquera, pela segunda rodada do Brasileirão. Mais eficiente, o time da casa venceu a Chape por 1 a 0 e conquistou a sua primeira vitória nesta Série A.

Quem balançou as redes pelo lado do Timão foi o lateral-esquerdo Carlos Augusto. Além de ter anotado o gol da vitória corintiana, o seu primeiro como profissional, o defensor também teve destaque pelos desarmes precisos e passes certeiros ao longo da partida.

Após a boa atuação, Carlos Augusto figurou em diferentes seleções da rodada. Ele entrou nos times ideais do WhoScored, plataforma especializada em estatísticas, e do fantasy game, Cartola FC, onde fez 14,50 pontos. Além disso, apareceu entre os 11 melhores segundo o site Futebol Interior, que destacou a apresentação do atleta corintiano: “O jovem entrou na vaga de Danilo Avelar e já colocou uma pulga na cabeça de Carille. O jogador transformou do lado esquerdo a principal arma da equipe na vitória por 1 a 0 contra Chapecoense. E ainda marcou o único gol do duelo. Pode ter mais chances durante o Campeonato Brasileiro”.

A seleção da rodada do WhoScored você confere aqui, a do Cartola FC aqui e a do Futebol Interior aqui.