Notícias

Carlos Augusto é o novo cliente da AV Assessoria de Imprensa

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Há quase 8 anos no Corinthians, convocações para diversas categorias de base da seleção e tratado como joia do clube. Esse é um pequeno resumo do mais novo cliente da AV Assessoria de Imprensa. Nesta segunda-feira, a empresa assinou contrato com Carlos Augusto, de 19 anos de idade.

Feliz com a nova parceria da carreira, o jogador, que atua na lateral-esquerda e também como zagueiro, comentou sobre os próximos passos. “Já o conheço o trabalho da AV Assessoria. Muitos amigos são clientes há algum tempo e sei que é importante para um jogador profissional de alto nível. Fiz minha estreia como profissional recentemente e tenho muito a crescer ainda na carreira”, afirmou.

Mais sobre Carlos Augusto

Desde 2011 no Corinthians, Carlos Augusto vem sendo lapidado desde cedo no clube. Com uma boa perna esquerda, chama a atenção por conseguir aliar técnica e habilidade com força e explosão. Tanto é que acumula diversas convocações para as seleções de base. Recentemente, inclusive, retornou de um período de treinos com a seleção brasileira sub-20.

No último dia 8 de julho, Carlos Augusto viveu uma data mais que especial. Após treinar desde o início do ano com os profissionais e se destacar, foi chamado para o amistoso contra o Grêmio. No segundo tempo, entrou em campo e fez sua estreia como jogador profissional vestindo as cores do Timão. Foi bem e ajudou o time alvinegro a vencer a equipe gaúcha por 2×1.