Notícias

Carlos Augusto brilha, defesa do Corinthians não sofre gols e lateral figura em diferentes seleções da rodada

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O estádio Independência foi o palco do duelo entre América Mineiro e Corinthians, que ocorreu no último final de semana, pela 27ª rodada da Série A. Equilibrada durante os 90 minutos, a partida terminou empatada em 0 a 0. Com o resultado, o Timão chegou a 35 pontos e agora ocupa a nona posição da tabela.

Um dos responsáveis pelo zero no placar certamente foi o lateral-esquerdo Carlos Augusto, do Corinthians. Ele freou boa parte das investidas do Coelho com seus desarmes precisos. Além disso, chegou diversas vezes ao ataque e iniciou parte das jogadas ofensivas do Timão.

Após a boa atuação, Carlos Augusto figurou em diferentes seleções da rodada. Ele entrou na escalação ideal do site WhoScored e apareceu no ”time de mitos” do fantasy game, Cartola FC, onde fez 12,50 pontos. O defensor ainda esteve presente no combinado feito pela equipe do portal Futebol Interior. ”Entrou como uma surpresa na escalação e simplesmente caiu nas graças da torcida. Na melhor partida do Corinthians na temporada, o empate por 0 a 0 com o América-MG, Carlos Augusto entrou com forte consistência defensiva e acertou muitos desarmes. O jovem pode ser uma grande revelação do clube”, destacou a publicação.

A seleção da rodada do WhoScored você confere aqui, a do Cartola FC aqui e a do Futebol Interior aqui.