Notícias

Carinho do torcedor e festa de apresentação para 70 mil pessoas: André Moritz se surpreende com a Tailândia

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Foto: Divulgação Buriram

Foi apenas o primeiro mês na Tailândia. Mas o suficiente para André Moritz, principal reforço do Buriram United, maior equipe do país, se surpreender. Ex-jogador de Fluminense e Inter, o meia está encantando com o que encontrou na sua nova experiência internacional.

O carinho do torcedor e o respeito com os jogadores deixaram André Moritz empolgado. E ele pôde perceber isso na festa de réveillon promovida pelo próprio clube. Mais de 70 mil torcedores acompanharam a noite que teve shows, brincadeiras e a apresentação oficial do elenco para 2016. “Uma festa sensacional. Muito grande mesmo. Foi uma confraternização entre a presidência, o time, o presidente e seus familiares e também a torcida. Foi realmente um espetáculo. Fiquei muito honrado em poder ter feito parte dessa festa”, afirmou o novo camisa 11 do Buriram.

Com experiências internacionais na Índia, Inglaterra, Turquia e Coreia do Sul, André Moritz espera agora retribuir todo o carinho recebido na Tailândia. “O que mais me chamou a atenção aqui foi a paixão dos tailandeses pelo futebol. Qualquer estádio que se vá está sempre lotado. Os jogadores são tratados muito bem, com muito respeito, seja pelos próprios torcedores como os da equipe adversária. O Buriram é o maior clube aqui na Tailândia, tem uma estrutura gigante. Espero contribuir toda essa confiança e carinho que estão tendo comigo”, afirmou o meia.