Notícias

Capixaba, Savio participa de lançamento de lojas oficiais do Flamengo no Espírito Santo: “Muito especial”

terça-feira, 11 de setembro de 2018

Foto: Divulgação

Natural da cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, Savio Bortolini deixou muito cedo o estado capixaba para brilhar com uma das principais camisas do futebol brasileiro, o manto rubro-negro do Flamengo. No clube carioca, Savio foi ídolo, conquistou diversos títulos e fez quase 300 jogos pelo Mengão.

Hoje residindo na cidade de Florianópolis, em Santa Catarina, Savio mantém raízes tanto com o Espírito Santo, quanto com o Flamengo. Não à toa, foi convidado para participar na próxima quinta e sexta-feira das inaugurações das lojas oficiais do Flamengo, denominadas “Nação Rubro-Negra”, que terão unidades nos Shoppings Vitória e Vila Velha. As lojas nos shoppings capixabas venderão produtos oficiais e exclusivos do Flamengo. Parte da renda arrecada com a comercialização dos itens será destinada ao clube carioca.

Além de Savio, outros dois ídolos rubro-negros estarão presentes (Rondinelli e Leandro). As inaugurações estão programadas para às 17h e os fãs terão a oportunidade de interagir com os ex-jogadores, tirando fotos e recebendo autógrafos. “Como capixaba para mim será muito especial participar da inauguração dessas lojas oficiais do Flamengo em shoppings da Grande Vitória. Creio que as unidades serão sucesso, pois existem muitos flamenguistas no Espírito Santo e que consomem essa paixão que é ser torcedor rubro-negro”, declarou Savio.

Agenda de inauguração das lojas “Nação Rubro-Negra”

13 de setembro – 17h – Shopping Vitória

14 de setembro – 17h – Shopping Vila Velha