Notícias

Capitão, Willian Magrão comemora vaga do Red Bull na Série D: ‘Temos muito ainda a crescer’

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Foto: Divulgação Red Bull

Capitão, líder e um dos jogadores do atual elenco com mais jogos pelo Red Bull, Willian Magrão comemorou demais a vaga da equipe na Série D de 2017. Com o acesso do São Bento à Série C conquistado nesse final de semana, o Toro Loko automaticamente herdou a vaga e vai poder iniciar sua caminhada no Brasileirão.

Para Willian Magrão, mais do que merecido. Tanto pela campanha do Red Bull neste ano, que mais uma vez incomodou e surpreendeu no Paulistão, quanto pela estrutura do clube. “É um momento de felicidade. Todos comemoraram. Vimos o grupo feliz, os diretores, os funcionários desse clube. É merecido. Fizemos mais uma vez um ótimo Paulista e isso teve frutos positivos. É sim um momento de celebração aqui”, disse o jogador, com boas passagens por Grêmio, Figueirense e Ponte Preta.

Com uma grande estrutura e reconhecido por ter grandes profissionais, o Toro Loko vislumbra um crescimento ainda maior nos anos seguintes. De acordo com Willian Magrão, a vaga na Série D pode ser apenas o primeiro passo. “A estrutura aqui é excepcional. O clube é realmente fantástico, com pessoas muito competentes que estão trabalhando muito para o crescimento do Red Bull. Estão colhendo os frutos. Até o pensamento da gestão do futebol aqui é diferente, e funciona. Esperamos o ano que vem fazer uma grande Série D e começar a construir a história. Queremos mais”, finalizou.