Notícias

Capitão Ronaldo Alves diz que Náutico vai em busca da liderança em partida atrasada pelo estadual

quinta-feira, 31 de março de 2016

Divulgação/Náutico

No próximo fim de semana apenas uma partida será disputada pelo Campeonato Pernambucano. Em momentos opostos na tabela de classificação, Náutico e Central entram em campo domingo (03), às 16 horas, na Arena Pernambuco, em partida atrasada válida pela 9ª rodada da competição.

Na vice-liderança com três pontos a menos que o Salgueiro, o Timbu tentará assumir a primeira colocação contra o Central, que ocupa o último lugar na tabela de classificação. “Temos a oportunidade de igualar o número de pontos do Salgueiro e assumir a liderança pelo saldo de gols, mas para isso precisamos encarar a partida com muita seriedade durante os noventa minutos”, revelou o zagueiro Ronaldo Alves, capitão da equipe.

Um dos principais jogadores do Náutico na competição, o defensor ressaltou a importância da vitória para decidir na ultima rodada quem termina o Hexagonal Final na liderança. “Temos a partida contra o Central e fechamos essa fase contra o Salgueiro fora de casa, onde poderemos estar decidindo o primeiro lugar do Hexagonal que seria importante para termos a vantagem de decidir os confrontos do mata-mata dentro de casa”, finalizou.

No primeiro turno, o Náutico venceu o Central fora de casa pelo placar de 2×0 com gols de Bérgson e Thiago Santana.