Notícias

Capitão da Chapecoense, Rafael Lima avalia amistosos da equipe na Serra Gaúcha

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

A Chapecoense se reapresentou dia 16 de junho, após duas semanas de folga. De lá pra cá, nesses mais de 15 dias, a equipe segue um ritmo forte de treinos para recomeçar o Brasileirão com força máxima. A primeira partida após a Copa, acontece no dia 19 deste mês, às 18h30, contra o São Paulo, no Morumbi.

O zagueiro Rafael Lima, um dos jogadores mais experientes da equipe, avalia a importância do período dos treinamentos e como o time pode tirar proveito desse momento. "Estão sendo excelentes os treinos, com bastante intensidade para voltarmos ainda mais firmes na competição. Estamos nos esforçando diariamente, pois precisamos nos preparar para o restante da temporada, que será dura", analisou o capitão da Chape, que soma 108 jogos com a camisa do clube.

Para ganhar ritmo de jogo, o Verdão do Oeste realizará dois amistosos na Serra Gaúcha. O primeiro será no dia 10, quinta-feira, contra o Caxias. Na sequência, no sábado, dia 12, o adversário será o Juventude. "Esses jogos serão importantes para o Celso (técnico interino) encontrar a formação e o time ideal. Além disso, serão bons testes para ver como a equipe irá se comportar", concluiu.