Notícias

Capitão contra o Bayern, zagueiro Jardel elogia elenco e diz que Benfica honrou o futebol português

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Divulgação/Benfica

Depois de dois jogos muito equilibrados, o Bayern de Munique conseguiu a classificação para às semifinais da Liga dos Campeões ao empatar com o Benfica por 2×2 no jogo de volta após vencer o primeiro confronto pelo placar de 1×0, na Alemanha.

Capitão da equipe devida as ausências de Luisão e Gaitán, lesionados, o zagueiro brasileiro Jardel elogiou a entrega do elenco durante os dois jogos das eliminatórias contra o Bayern. “Sabíamos que o estilo de jogo do Bayern era de privilegiar e ter mais a posse bola, mas acredito que fizemos dois jogos de igual para igual com um dos melhores plantéis do mundo. Ontem conseguimos sair na frente no placar, mas foi difícil segurar o ímpeto deles. De qualquer forma, acredito que estamos no caminho certo e agora é continuar assim para seguirmos na liderança do Campeonato Português”, destacou.

Com uma festa impressionante nas arquibancadas, Jardel fez questão de agradecer o apoio dos torcedores durante os noventa minutos no estádio da Luz. “O trabalho que fazemos no dia a dia é a força do nosso grupo. Todos se entregam ao máximo durante as partidas. Os torcedores foram fantásticos. Deixamos uma boa imagem da nossa equipe e também do futebol português” finalizou.

Agora o foco dos encarnados volta-se totalmente para a Liga Portuguesa. Restando cinco jogos, o Benfica lidera a competição com 73 pontos, dois a mais que o Sporting. O próximo desafio acontece na segunda-feira (18), contra o Vitória de Setúbal, em Lisboa.