Notícias

Campeão pelo Ceará, Valber projeta o reencontro com ex-clube

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Foto: Divulgação/Sampaio Corrêa

Ainda sonhando com o acesso para a Série A, o Sampaio Corrêa tem um jogo importante na próxima terça-feira, às 19h30, no estádio Castelão contra o Ceará. No momento, a equipe maranhense ocupa o sétimo lugar da Série B com 41 pontos, enquanto o Vovô é o quinto colocado com 46 pontos, um a menos que o quarto colocado. Em resumo, uma vitória do Tubarão em solo cearense irá aproximar o time comandado por Lisca do G-4.

Para buscar esse resultado positivo, o Sampaio Corrêa tem uma carta na manga. Trata-se do meia Valber, que conhece bem o Ceará, afinal defendeu as cores da equipe alvinegra em 2013 sendo inclusive campeão estadual. “Estive lá no ano passado. É um clube que cresceu muito. Tenho vários amigos no Ceará ainda e conheço bastante a equipe deles. Mas, quando a bola rolar essa amizade acaba. É confronto direto, temos o objetivo de se aproximar do G4 e nossa equipe vem crescendo na competição apesar do empate em casa na última rodada. Nosso torcedor pode ter certeza que temos chances de vencer lá dentro”, declarou Valber, que foi titular no confronto do turno da Série B, quando Sampaio Corrêa e Ceará empataram em 2 a 2 no Maranhão.

Pelo conhecimento que tem do Ceará e pelas últimas boas atuações, Valber espera estar entre os 11 titulares de Lisca para a partida decisiva no Castelão. “É um jogo que a gente pode explorar bastante o contra-ataque, assim como fizemos na nossa última vitória fora de casa contra o Luverdense e eu pude ser titular. Espero ter essa oportunidade de sair jogando contra o Ceará. Estarei sempre focado em fazer o melhor para o Sampaio Corrêa”, concluiu.