Notícias

Campeão gaúcho em seu primeiro ano no Internacional, atacante Luiz Henrique mira estreia pela equipe sub-20 do Colorado

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Foto: Divulgação/SC Internacional

O ano de 2018 foi marcante na carreira do atacante Luiz Henrique. Contratado pelo Internacional após se destacar com a camisa do Brasil de Pelotas, o jogador ajudou a equipe alvirrubra a conquistar o Campeonato Gaúcho sub-17. Agora, ele se prepara para iniciar a sua primeira temporada no time sub-20 do Colorado.

Feliz pelo bom desempenho em 2018, Luiz Henrique faz um balanço da sua primeira temporada no Internacional. “Foi um ano incrível. Consegui realizar o sonho de jogar entre os profissionais com a camisa do Brasil de Pelotas. Já no inter, tive uma temporada de adaptação e muito aprendizado. A felicidade foi imensa ao terminar o ano com o título do Campeonato Gaúcho”, comentou o atacante, de 17 anos, que também atuou pelo São José-RS.

Focado em realizar outro grande ano, desta vez pela equipe sub-20 do Internacional, Luiz Henrique revela as suas expectativas para a temporada de 2019. “São as melhoras expectativas possíveis. Estou mais entrosado no clube e com a equipe. Espero que seja um ano de muitas alegrias, gols e títulos. Vou trabalhar muito para que isso aconteça e se Deus quiser vai dar tudo certo”, concluiu.