Notícias

Campeão da Copa FGF sub-19, meia Jaisson projeta primeiro ano na equipe sub-20 do Brasil de Pelotas

quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

Foto: Divulgação/Brasil de Pelotas

O meia Jaisson viveu uma temporada especial em 2018. O jogador, que completou 18 anos no início de janeiro, ajudou o Brasil de Pelotas a conquistar a Copa FGF sub-19. Agora, ele se prepara para iniciar o seu primeiro ano na equipe sub-20 do Xavante.

Feliz pelo bom desempenho na última temporada, Jaisson valoriza o aprendizado adquirido. ”Foi um ano muito positivo, de muito aprendizado e evolução. Consegui me destacar na base, alcancei objetivos individuais e fui campeão em uma categoria acima da minha. Também realizei alguns treinamentos com a equipe profissional e isso foi muito importante para o meu desenvolvimento. Além disso, tive o prazer de ser o camisa 10 e capitão da equipe sub-17. Sou muito grato a todos os profissionais da comissão técnica e da diretoria pela confiança depositada em mim”, ressaltou o jogador, que também atuou nas categorias de base do Figueirense.

Agora, Jaisson espera realizar outro grande ano com a camisa do Brasil de Pelotas, desta vez, pela equipe sub-20. ”Tenho grandes expectativas e sonhos para esta temporada. Pretendo conquistar o meu espaço na equipe sub-20 e, no futuro, chegar aos profissionais do Brasil de Pelotas. Espero ter um ano ainda melhor do que o de 2018, tanto individualmente quanto coletivamente. Quero ajudar a equipe a brigar por títulos e vou trabalhar muito por isso”, explicou.

O jogador ainda elege os momentos mais marcantes do seu período como atleta sub-17. ”Um dos momentos mais marcantes do meu período na categoria sub-17 foi quando pude vestir a braçadeira de capitão do Brasil de Pelotas. Também teve o primeiro gol e as grandes partidas em que pude atuar, além, é claro, do título da Copa FGF sub-19. Acredito que, com os pés no chão e trabalhando firme, conquistarei todos os meus objetivos no futebol. Agradeço a todos que seguem me ajudando nesta caminhada. Meus familiares, amigos, minha namorada, meus empresários. Eles também vivem o meu sonho e sou muito grato por isso”, concluiu Jaisson.