Notícias

Calma e experiência: Augusto Recife projeta duelo do Paysandu com o Ceará

quarta-feira, 26 de julho de 2017

Foto: Fernando Torres/Paysandu

Precisando vencer para subir na tabela de classificação, o Paysandu conta com a experiência de um grande jogador. Com passagens por gigantes do futebol brasileiro, Augusto Recife é um dos pilares do time que busca se recuperar na Série B. Já com três títulos desde que chegou, em 2014, o volante quer agora uma arrancada para o Papão brigar pelo acesso.

Ainda com uma campanha irregular, o Paysandu pode ganhar mais de seis posições na tabela em caso de vitória. Ultrapassa, inclusive, o Ceará, seu adversário. “Está tudo muito embolado ainda. O que para gente é bom. Sabemos que se emplacarmos uma sequência boa vamos subir bastante na tabela. Mas é preciso ter calma, paciência. É pensar jogo a jogo. E nosso foco agora é total no Ceará. Eles têm uma grande equipe e precisamos respeitar”, avaliou o jogador, que soma 172 jogos com a camisa bicolor.

Augusto Recife quer usar sua experiência. O jogador espera um jogo complicado diante do Ceará e conta com o apoio da torcida. “O Ceará tem vários jogadores de qualidade, experientes também. Não podemos acelerar. Tem que ter calma como eu falei. Claro que temos que propor o jogo, vamos buscar a vitória. Mas com inteligência. Contamos também com o nosso torcedor que é fundamental. Espero um grande público para que possamos conquistar esses três importantes pontos”, finalizou o volante.

Paysandu e Ceará duelam nesta sexta, às 21h30, no Mangueirão.