Notícias

Buscando vitória pelo Paysandu, Edimar reencontra o Fortaleza: ‘História bonita e respeito enorme’

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Reencontro pra lá de especial. No próximo sábado, Paysandu e Fortaleza vão medir forças. E a partida será marcante para um jogador em especial. Hoje titular absoluto do Papão e já tendo conquistado um título, o da Copa Verde, Edimar vai rever seu antigo clube.

No Fortaleza ele fez história. Até por isso que até hoje recebe mensagens dos torcedores do Leão. Foram duas passagens. Na primeira, Edimar conquistou o título cearense. Na segunda, o triunfo mais importante: subiu da Série C para a Série B depois de muitas tentativas frustadas do Fortaleza. “Não posso dizer que será um jogo qualquer. É o Fortaleza. Fui muito vitorioso lá. Os torcedores gostam de mim, me mandam mensagem praticamente todos os dias. Fiz uma história bonita e tenho respeito enorme pelo clube. Mas é aquela coisa. Hoje sou Papão. E vou fazer o impossível para vencermos o jogo. Quero a vitória”, afirmou o jogador, que pelo Fortaleza fez 59 jogos e marcou dois gols.

Em oitavo na tabela, o Paysandu quer colar no G4. E para isso vai ter que desbancar o atual líder da Série B. O Fortaleza faz campanha muito boa até então. “Jogo muito complicado. Eles estão em um ano muito bom, desde o começo. O Fortaleza encaixou e vem conquistando seus resultados, tem jogadores de qualidade também. Por isso estão na ponta. Temos que respeitar. Mas é fazer nosso jogo. Sabemos que do lado de cá também tem uma equipe forte que vai entrar pra vencer. Contamos também com o nosso torcedor que é muito importante”, finalizou Edimar, que pelo Paysando tem 23 partidas.

O duelo entre Papão e Leão é no sábado, às 20h30, no Mangueirão.