Notícias

Buscando vaga na Copa do Brasil, William Cordeiro elogia poder de recuperação da Ferroviária

terça-feira, 4 de abril de 2017

Divulgação/Ferroviária

Na noite da última segunda-feira (03), a Ferroviária fez a sua estreia no Troféu do Interior empatando por 2×2, dentro de casa, com o São Bento. Após escapar do rebaixamento, a Locomotiva entrou na segunda parte da competição com o objetivo de conquistar uma vaga na Copa do Brasil.

Um dos destaques do confronto, o lateral William Cordeiro elogiou o comportamento da equipe durante a partida. “Sofremos um gol nos primeiros minutos de jogo e isso fez com que a gente tivesse que mudar um pouco a nossa estratégia. Tivemos que buscar o resultado por duas vezes e isso fez com que a equipe saísse de campo de parabéns. Demonstramos que somos um time que não desiste enquanto o árbitro não apita o final da partida”, analisou.

Na sua trigésima partida com a camisa da Locomotiva, William Cordeiro falou sobre suas metas no clube. “Cheguei aqui no ano passado e pude contribuir no acesso à elite do futebol paulista. Sempre fui muito bem tratado por todos no clube e isso me deixa muito feliz. Espero que a gente consiga fazer uma boa campanha no Troféu do Interior para depois saber como será a sequência da temporada”, finalizou.

O próximo compromisso da Ferroviária será no sábado (08), às 17 horas, contra o Red Bull Brasil, no estádio Moisés Lucarelli.