Notícias

Buscando titularidade, Allan Dias confia em acesso do Guarani e projeta duelo com o líder

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O Guarani já foi um dos grandes do cenário nacional. Tanto é que em 1978 foi o campeão brasileiro. Hoje, no entanto, está na Série C. Mas briga para retomar sua força e voltar às origens. E é justamente esse o principal objetivo do meia Allan Dias, um dos principais reforços da equipe para o segundo semestre.

Ele sabe que o time campineiro tem que ter calma. O primeiro objetivo é o acesso para a Série B. Allan Dias confia no grupo do Guarani e acredita que em breve o time deve encaixar. Na última rodada, o time acabou derrotado fora de casa para a Portuguesa, e caiu para a sétima colocação do Grupo B. “Falta encaixar. Chegaram peças novas, precisamos pegar o entrosamento. A história que tem o Guarani, a grandeza do clube, o mínimo que podemos fazer é colocar o Guarani na Série B. Um time desse porte, dessa história, as conquistas que têm, não pode estar onde está. Vamos trabalhar demais para conquistar o acesso. Confio nesse grupo e no trabalho que está sendo feito”, disse o meia, um dos destaques do Paulistão 2015 defendendo o Red Bull, que chegou até às quartas de final.

O próximo duelo do Bugre na competição é diante do Brasil de Pelotas, que lidera o grupo. Podendo ser titular, Allan Dias diz que o time tem apenas que pensar na vitória. “Consegui entrar bem contra a Portuguesa. Agora é focar no Brasil. É dentro de casa e precisamos vencer. É fazer o dever de casa e o quanto antes entrar no grupo dos quatro primeiros. O Guarani tem que se impor e conquistar a vitória. Se vou sair jogando não sei, vou trabalhar forte para ajudar meus companheiros. O intuito de todos é resgatar a força do Guarani”, afirmou.

Guarani e Brasil de Pelotas duelam na segunda-feira, às 20h15, no Brinco de Ouro.