Notícias

Buscando espaço no Palmeiras, Hyoran relembra jogo ‘especial e inesquecível’ contra o Flamengo

terça-feira, 18 de julho de 2017

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Buscando subir posições na tabela de classificação, o Palmeiras tem pela frente um adversário complicado neste meio de semana. A equipe paulista medirá forças, fora de casa, com o Flamengo. E um jogador em especial do Verdão tem boas recordações do rival rubro-negro.

É que Hyoran relembra com carinho de uma partida diante do Flamengo, quando ainda era destaque da Chapecoense. Pela terceira rodada da Série A do ano passado, a Chape visitava o time do Rio, mas o então camisa 10 da equipe catarinense começava no banco. E era justamente o dia do seu aniversário. “Eu até hoje ainda lembro daquele jogo. Eu sabia que começaria no banco, mas falei pra todo mundo antes do jogo que por ser meu aniversário eu iria entrar e fazer o gol. Falei pra muita gente. Lembro que entrei já no fim, joguei um pouco mais de 10 minutos. Aí teve uma falta na entrada da área e eu pedi pra bater. Estava confiante. Fui feliz e fiz um golaço. Foi um jogo especial e inesquecível com certeza”, lembrou do duelo que terminou 2×2.

Trabalhando forte para ter mais chances com Cuca, Hyoran aguarda sua oportunidade. “Venho trabalhando demais. Me dedicando como fiz desde o primeiro dia que cheguei no Palmeiras. Me sinto cada vez melhor, mais forte e mais confiante. Claro que estou louco para jogar, quero entrar em campo e mostrar meu potencial. Mas respeito o Cuca. Ele é vitorioso e também quer o melhor para o Palmeiras. Se entrar contra o Flamengo, espero novamente ir bem e quem sabe ser abençoado com um gol “, finalizou.

Flamengo e Palmeiras duelam amanhã, às 21h45, no Rio de Janeiro.