Notícias

Bryan vira pauta e tem destaque na mídia em entrevistas

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Foto: Reprodução

Uma das peças defensivas no elenco do CRB, o lateral esquerdo Bryan teve destaque na mídia recentemente. Ele concedeu entrevistas exclusivas em diferentes meios de comunicação.

Bryan atendeu a reportagem da rádio Banda B. No bate-papo, que foi ao ar no pré-jogo da partida entre Coritiba e CRB, o jogador falou sobre o momento do Galo da Praia no Brasileirão. Ele também revelou as suas expectativas para o duelo com o Coxa e fez uma análise do adversário.

Clique no player abaixo para ouvir a entrevista de Bryan na programação esportiva da rádio Banda B

Ao lado de sua esposa, Paula Garcia, Bryan também foi pauta no site GloboEsporte.com. A matéria destacou a participação do casal no projeto social “Sexta dos Irmãos”, de Maceió, que realiza doação de alimentos para pessoas da comunidade Vergel do Lago, na capital alagoana. Bryan e Paula deram um dia especial para uma das famílias do bairro, que contou com compras no shopping e ida ao salão de beleza. Na oportunidade, os dois falaram sobre a ação e ressaltaram a alegria que sentem ao poder ajudar outras pessoas. Clique aqui para conferir a matéria completa.