Notícias

Bryan quer CRB mantendo embalo e relembra duelo com Oeste que até hoje rende ‘resenha forte’

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Foto: Divulgação/CRB

São duas vitórias consecutivas na Série B do Brasileirão. E a distância para o G4 segue diminuindo. A intenção, agora, é ‘manter o embalo’. É o que Bryan quer para o CRB.

E o lateral-esquerdo do time alagoano conhece muito bem o próximo adversário. Tem, aliás, ótimas recordações do Oeste, rival do próximo sábado, fora de casa. É que na última vez que enfrentou o clube paulista, pelo América Mineiro, Bryan marcou e ainda deu assistência para Richarlison, hoje jogador do Everton e da seleção brasileira, fechar a vitória por 2×1. “Esse jogo eu lembro bastante, foi complicado. O Oeste sempre tem um time muito organizado. Lembro que fiz o gol e dei o passe pro Richarlison fazer o outro. Já resenhamos várias vezes sobre esse jogo, a gente brinca, eu digo que consagrei ele ali, ele dá risada, ali a resenha é forte. Espero que dessa vez eu também consiga vencer, é esse o nosso objetivo aqui”, afirmou o lateral, que já soma 15 compromissos desde que chegou ao clube alagoano.

Para Bryan, o CRB tem que ter a mesma postura das últimas rodadas. A equipe não sofreu gols nos últimos três compromissos na Série B. “Como eu falei, o Oeste tem uma equipe organizada, forte, tem jogadores acostumados com a competição. Estamos trabalhando bem, é manter o embalo, ser inteligente durante o jogo. Vamos fazer de tudo para conquistar mais um grande resultado”, finalizou Bryan.