Notícias

Bryan avalia positivamente trajetória do CRB na Série B, elogia trabalho dos treinadores e espera um 2020 ainda melhor

quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Foto: Divulgação/Sport

O CRB brigou até a penúltima rodada pelo acesso à Série A. O time alagoano terminou a segundona na sétima colocação ao perder na última jornada, fora de casa, para o campeão Bragantino por 2×0.

Quem esteve presente em 17 partidas da Série B vestindo a camisa do CRB foi o lateral-esquerdo Bryan. Ele conhece bem a competição nacional, tanto que já subiu vestindo as camisas de Ponte Preta e América Mineiro. Mesmo batendo na trave neste ano, Bryan acredita que o clube alagoano fez bonito na segundona. “Por pouco não conquistamos o acesso. Por isso, creio que o balanço foi positivo. Individualmente também foi importante para a minha carreira voltar a jogar a competição que já tenho acessos”, avaliou o atleta de 27 anos.

Com experiência na Série B, tendo um histórico de 90 jogos na competição, Bryan acredita que o CRB está no caminho certo para logo figurar na elite do futebol brasileiro. Ele, inclusive, fez questão de elogiar os trabalhos dos treinadores que passaram pelo clube durante a segundona. “O CRB é um clube que tem boa estrutura, torcida forte, honra os seus compromissos e neste ano investiu em treinadores que conhecem bem a competição. Gostei bastante de trabalhar tanto com o Marcelo Chamusca, como com o Marcelo Cabo. Mantendo essa postura creio que logo o CRB chegará à Série A”, opinou o lateral-esquerdo, que fechou o ano com uma invencibilidade de sete jogos. Sua última derrota foi na 19ª rodada da Série B, ou seja, não foi derrotado no returno.

Bryan tinha contrato com o CRB até o dia 30 de novembro. Disponível no mercado, ele está confiante para um 2020 ainda melhor. “Sigo em Alagoas aproveitando um pouco das férias. Já tenho algumas sondagens e vamos ver o que o futuro me reserva. Mas, estou confiante que o ano 2020 será ainda melhor do que foi em 2019 seja numa renovação com o CRB ou num novo clube”, finalizou.

Números de Bryan pelo CRB na Série B:

17 jogos – 8 vitórias, 4 empates e 5 derrotas (54% aproveitamento)

Sem Bryan na Série B o CRB teve: 7 teve vitórias, 6 empates e 8 derrotas (42% aproveitamento)