Notícias

Briga pela liderança, seleções da rodada e torcida ‘maluca’: Willian Magrão completa quatro meses no México

quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Foto: Divulgação FC Juárez

São grandes clubes na carreira, títulos e, só agora com 30 anos de idade a primeira experiência fora do país. E ela já está sendo inesquecível. Com quatro meses no México, Willian Magrão coleciona bons momentos e revela que está amando tudo que está acontecendo.

O começo foi muito mais tranquilo do que ele mesmo esperava. A família logo chegou, o filho já está estudando e a esposa, grávida de mais um, está curtindo tudo com o jogador do FC Juárez, titular absoluto desde que desembarcou no clube. “Eu sempre falava que faltava isso de jogar fora do país. Sei que ainda vou jogar muitos anos, mas ficava aquela dúvida se aconteceria. E felizmente aconteceu. Eu e minha família estamos amando. Está tudo muito bom. A adaptação foi super fácil, muita tranquila. Já estamos ligados com tudo, até com a pimenta deles”, fala brincando o camisa 4 da equipe.

Desde que chegou, aliás, o FC Juárez disparou na tabela e mostrou mesmo que quer jogar a elite do futebol mexicano em 2018. O time é, hoje, o segundo colocado na tabela, mas com a mesma pontuação do líder. “Estamos muito bem. O time encaixou. Dependendo da rodada terminamos sempre em primeiro ou segundo, o que é bom. Temos que manter essa pegada para continuar no topo. O clube tem o projeto de subir e disputar a Série A deles no próximo ano. O Juárez tem uma boa estrutura e tem tudo para conquistar o acesso”, afirmou o jogador, com dez jogos pelo clube.

Na última rodada, aliás, o FC Juárez venceu fora de casa o Atlante por 1×0, com grande atuação de Willian Magrão, que figurou nas seleções da rodada do país. Motivo ainda maior para a ‘torcida maluca’ gostar ainda mais do jogador. “Vem sendo tudo muito especial aqui no México. E a torcida do Juárez é maluca, é muito apaixonada. Eles são demais. Eu falo para meus amigos no Brasil que eles gostam muito de futebol aqui. Gostam muito de mim pelo fato de ser brasileiro, de estar indo bem. Realmente estou impressionado. Toda hora tem algum evento do clube com os torcedores, que comparecem. Eles são fantásticos e merecem que o clube esteja na elite no ano que vem”, finalizou o defensor.