Notícias

Breno Lopes valoriza planejamento do Ituano e celebra evolução nos treinos para retorno do Paulistão

quinta-feira, 16 de julho de 2020

Foto: Miguel Schincariol/Ituano FC

Os treinos voltaram. E agora falta pouco para a bola rolar no Paulistão. A expectativa, claro, é grande. E Breno Lopes quer aproveitar cada segundo durante a preparação do Ituano.

A equipe de Itu trabalha visando o jogo com a Ferroviária, em casa, na próxima semana. Atualmente o Ituano é o quarto do Grupo C, com 10 pontos, um a menos que a Inter de Limeira e seis que o Mirassol. Breno Lopes, no entanto, prefere não fazer contas. “Os trabalhos estão bons, já dá pra ver evolução no grupo, o que é muito importante. Sabemos que temos que aproveitar cada segundo, não tem jeito. Foi muito tempo longe, sem a estrutura aqui do Ituano. Agora é correr contra o tempo. Temos que focar no primeiro jogo, sem ficar pensando na frente. É foco total na Ferroviária. Respeitar o adversário, mas precisamos buscar a vitória”, afirmou o lateral-esquerdo, que recentemente renovou seu vínculo até o fim da Série C.

Breno Lopes quer a equipe com espírito de decisão. Para ele, o compromisso deve ser decidido no detalhe. “Acho que esses jogos todos serão de muito estudo, de muita cautela. Temos ainda alguns dias para trabalhar e precisamos aproveitar da melhor maneira possível. Como eu falei, o grupo vem em evolução, os trabalhos estão sendo muito bons. Vamos ter um adversário que tem um time forte, de qualidade, e precisamos entrar como fosse final. Ligado o jogo todo para sairmos com os três pontos”, finalizou Breno Lopes.