Notícias

Brasileiro do Real Madrid, lateral-esquerdo Abner é o novo cliente da AV Assessoria

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Foto: Real Madrid

Tratado como joia, disputado por grandes clubes do futebol e contratado pelo Real Madrid. Esse é o perfil do mais novo cliente da AV Assessoria de Imprensa. Abner, lateral-esquerdo da equipe espanhola, de 21 anos e com passagens pela seleção de base brasileira, passa a integrar o time da AV a partir desta segunda-feira.

Ciente da importância do acerto, o jovem jogador comentou sobre a nova parceria na carreira. “Conheço a AV há algum tempo e outros companheiros jogadores de futebol são assessorados por eles. Sei que fazem um trabalho importante para o atleta de alto nível”, afirmou.

Mais sobre Abner

Atualmente com 21 anos de idade, Abner há muito tempo já é destaque no mundo da bola. Começou chamando a atenção muito jovem nas categorias de base do Coritiba, sendo sondado por gigantes do futebol mundial, como Roma e Real Madrid.

Com o destaque nas categorias de base da seleção brasileira, acabou negociado após fazer sua estreia na Série A do Brasileirão, pelo Coxa. O Real Madrid, da Espanha, levou a melhor a anunciou a chegada do lateral-esquerdo, em 2014.

Desde então, Abner vem sendo preparado pelos profissionais da equipe merengue. Atualmente, Abner já defende as cores do Real Madrid Castilla, considerada a equipe B do clube, de onde saiu recentemente outro brasileiro de destaque, o volante Casemiro.