Notícias

”Boleiragem”, negócios e vaidade: Kadu é personagem em matéria do programa Esporte Fantástico, da Record

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Foto: Reprodução

Experiente, o zagueiro Kadu é um dos destaques do setor defensivo da Ponte Preta. Com passagens por clubes do futebol nacional e internacional, o jogador começa a se aventurar no mundo dos negócios. Sócio de uma clínica de estética em Campinas, o atleta teve espaço na mídia recentemente. Ele participou do programa Esporte Fantástico, da Record.

Kadu falou sobre a nova fase como empreendedor e ressaltou o seu lado vaidoso. O defensor também convidou o atacante Lucca, seu companheiro de equipe, para experimentar alguns tratamentos estéticos. A matéria ainda abordou o bom início de temporada da Ponte Preta.

Ao clicar no player abaixo você confere a participação de Kadu no programa Esporte Fantástico, da Record

Vaidade no futebol: boleiros da Ponte Preta cuidam da pele com tratamentos de estética – Esportes – R7 Esporte Fantástico

A aparência e o futebol parecem andar juntos. David Beckham, Cristiano Ronaldo e diversos outros boleiros, além de cuidarem do treino, cuidam da estética. O Esporte Fantástico foi conversar com os jogadores da Ponte Preta, que entendem bem do assunto, para saber mais. O zagueiro Kadu, gosta tanto do assunto que resolveu ser sócio de uma clínica.