Notícias

Bicampeão catarinense, Rafael Lima projeta estreia do Hercílio Luz no estadual

quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

Foto: Patrícia Amorim/HLFC

O Hercílio Luz inicia, neste domingo (23), a sua caminhada no Campeonato Catarinense de 2022. A equipe enfrenta o Juventus, às 16h, no estádio AnÍbal Torres Costa. Campeão estadual por Figueirense (2006) e Chapecoense (2016), o zagueiro Rafael Lima projeta a estreia do Leão do Sul.

“A expectativa é de uma estreia difícil, pegada. E a tendência é de que a sequência do campeonato também seja assim. Sabemos que é importante começar a competição com um bom resultado, e esse é o nosso foco no momento. Temos trabalhado forte para fazer uma grande estreia”, avaliou o defensor, de 35 anos, que também valoriza a preparação do Hercílio Luz.

“Vejo a nossa equipe em um processo de evolução, ganhando forma a cada dia. A pré-temporada tem sido muito proveitosa, temos conseguido assimilar bem o trabalho da comissão técnica. Iniciamos o torneio em boas condições para buscar os nossos objetivos”, finalizou Rafael Lima, que foi campeão da Copa Sul-Americana e acumula acessos para as Séries B e A pela Chapecoense, e conquistou a segunda divisão nacional com o América-MG.