Notícias

Bicampeão: camisa 10 do time, Felipe inicia temporada novamente com título: ‘Bom demais’

segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Primeiro jogo, e já o primeiro título. Assim como aconteceu na última temporada, o brasileiro Felipe, ex-jogador de equipes como Palmeiras, Atlético Paranaense e Ceará, iniciou muito bem o ano pelo Sanfrecce Hiroshima. Camisa 10, ele conquistou hoje a Asia Challlenge 2018.

O troféu veio após Felipe e seus companheiros da equipe japonesa vencerem o Muang Thong United, da Tailândia. O duelo aconteceu na manhã desta segunda-feira, na Tailândia, e o Sanfrecce venceu por 1×0. “Muito bom começar assim mais uma vez. Bom demais. Ano passado também fomos campeões e é muito legal. Apesar de ser um jogo apenas, é um troféu que eles valorizam bastante. É praticamente o fechamento da pré-temporada. Foi um jogo duro, me senti bem apesar de não estar ainda naquele ritmo ideal. Importante começar já levantando um caneco”, afirmou o camisa 10 do Sanfrecce, que vai para sua segunda temporada no Japão.

Pelo Sanfrecce no ano passado, Felipe fez 37 jogos. Foram sete gols e quatro assistências. Em função de estar mais adaptado, o meia quer mais para 2018. “O grupo ainda está se conhecendo. Aconteceram algumas mudanças e estamos nos adaptando. A pré-temporada foi muito boa. Quero melhorar meus números. Tem que ser assim. Estou bem mais adaptado a cultura japonesa, aprendi a amar esse país e eles me tratam muito bem. O torcedor do Sanfrecce gosta muito de mim. Quero retribuir e vou trabalhar para isso”, finalizou.