Notícias

Avaí conta com o retorno de Jefferson Maranhão aos treinamentos da equipe

sábado, 8 de setembro de 2012

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

O técnico do Avaí, Hemerson Maria, passa a ter nas próximas rodadas da Série B mais uma opção para os jogos do Leão na competição. Trata-se do meia-atacante Jefferson Maranhão. Ele foi liberado pelos profissionais do departamento médico azurra e começou a treinar com o restante do elenco no final desta semana.

Maranhão sofreu um estiramento de 2 cm no músculo da coxa esquerda no último dia 04 de agosto, quando o Avaí venceu o Ceará no estádio da Ressacada por 2 a 1. Após um mês de tratamento, inclusive utilizando a técnica de PRP, o jogador passou pelo processo de transição e está liberado para voltar a ajudar a equipe catarinense na busca por uma vaga na Série A.

Em virtude do tempo que ficou inativo, Jefferson Maranhão terá que readquirir o ritmo de jogo. Nesta semana, por exemplo, ele participou de um treinamento coletivo contra os juniores do Leão. O atleta comemorou o retorno aos gramados. “Só o fato de voltar a treinar e não sentir mais dores me deixa muito feliz. Agora é treinar forte e recuperar o tempo que fiquei afastado tratando da lesão. Quem sabe na próxima semana já estava disponível ao professor Hemerson Maria”, declarou Jefferson Maranhão, que nesta Série B atuou em oito partidas com a camisa avaiana.