Notícias

AV Assessoria firma parceria com a K-Sports Fisio

segunda-feira, 18 de março de 2019

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Depois da parceria de sucesso com a Brutu’s Barbearia e a D´Ivanenko Direito Desportivo, temos o prazer de anunciar mais um acordo que chega para contribuir com o crescimento da empresa, além de beneficiar os mais de 90 clientes atendidos. A K-Sports Fisio, clínica referência em reabilitação esportiva na Grande Florianópolis, passa a ser mais uma parceira da AV Assessoria.

A clínica foi inaugurada em 2015 e idealizada pelo fisioterapeuta Kaine Guedes Escobar com valores sólidos e metodologia de tratamento específica para cada cliente. “Acredito que com o profissionalismo da AV Assessoria aliada ao trabalho diferenciado que realizamos na clínica, poderemos ter uma parceria de muito sucesso”, revelou Kaine.

Localizada em São José, a K-Spors Fisio conta com um espaço de aproximadamente 250m², ambiente amplo e tecnologia de ponta. Entre os serviços, destacam-se a fisioterapia esportiva, fisioterapia pré e pós operatória, treinamento funcional, recovery, avaliação de força, avaliação de pisada, termografia clínica, entre outros.

A equipe é formada por onze profissionais e capitaneada por Kaine Escobar, formado em fisioterapia, especialista em fisioterapia esportiva da SONAFE. Estre suas especialidades estão a Osteopatia e Terapia Manual; Fisiologia do Exercício; Pilates Clínico; Baropodometria e Podoposturologia; Member Functional Movement Systems; Mulligan Concept; Método Mckenzie; Treinamento Funcional BPRO; Método Kinesiotaping; Avaliação EMG Systems; Termografia Clínica; Método Miofibrolise e FIFA 11+.

Com larga experiência no cenário esportivo, Kaine possui no currículo os títulos de tri-Campeão Municipal Futebol Amador Florianópolis, Bi-Campeão Copa Ric Interligas Futebol Amador, Campeão Catarinense de Futsal 2016, Campeão Taça Brasil de futsal sub13 2017, Vice-Campeão Catarinense de futsal sub17 2018, Campeão Copa das Nações 2018 com a Seleção Brasileira Futebol Sete e Campeão da Copa do Mundo 2018 pela Seleção Brasileira Futebol Sete.

Endereço K-sports Fisio: Avenida Brigadeiro Silva Paes, 212 – São José.
Fone: (48) 98496-2959