Notícias

AV Assessoria de Imprensa completa 2 anos e lança promoções no mês do aniversário

sábado, 1 de março de 2014

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Neste dia 01 de março de 2014, a AV Assessoria de Imprensa completa dois anos da sua fundação. De lá para cá, mais de 70 clientes já foram atendidos e a empresa se consolidou entre uma das principais do Brasil no segmento de assessoria de imprensa esportiva.

Com sede em Florianópolis, a AV Assessoria de Imprensa teve seu crescimento coincidentemente com o fortalecimento futebol catarinense. Hoje o Estado tem três times na elite do futebol brasileiro, só perdendo em representantes para São Paulo. Além disso, são duas equipes na Série B.

Tendo clientes nos seis principais times de Santa Catarina (Avaí, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Joinville e Metropolitano), a AV Assessoria de Imprensa resolveu lançar uma promoção para comemorar o seu segundo aniversário e, de quebra, homenagear a ascensão do futebol catarinense.

A partir da próxima segunda-feira os seguidores das redes sociais da AV Assessoria de Imprensa concorrerão a cada semana a uma camisa oficial utilizada pelos nossos clientes que atuam em Santa Catarina. E no dia 31 de março teremos a última etapa da promoção do mês de aniversário da AV e lançaremos nesse dia o sorteio de duas camisas, uma do Avaí e outra do Figueirense.

Portanto fique atento as nossas redes sociais para participar das promoções e concorrer a camisas dos seis principais times de Santa Catarina.

Confira abaixo o calendário do sorteio das camisas e em qual rede social elas serão sorteadas

Dia 03 de março (início) e dia 10 de março (encerramento) – Sorteio de uma camisa do Criciúma pela Fan Page da AV Assessoria de Imprensa (clique aqui para curtir)

Dia 10 de março (início) e dia 17 de março (encerramento) – Sorteio de uma camisa da Chapecoense pelo Twitter da AV Assessoria de Imprensa (clique aqui para curtir)

Dia 17 de março (início) e dia 24 de março (encerramento) – Sorteio de uma camisa do Joinville pelo Instagram da AV Assessoria de Imprensa (clique aqui para curtir)

Dia 24 de março e dia 31 de março (encerramento) – Sorteio de uma camisa do Metropolitano pelo Twitter da AV Assessoria de Imprensa (clique aqui para curtir)

Dia 31 de março (início) e dia 07 de abril (encerramento) – Sorteio de uma camisa do Avaí e uma do Figueirense pela Fan Page da AV Assessoria de Imprensa (clique aqui para curtir)