Notícias

Autor do gol na vitória do Figueirense no turno, Marquinhos elogia a Chapecoense

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Quando Chapecoense e Figueirense mediram forças no turno da Série A na Arena Condá, o alvinegro venceu por 1 a 0. O tento do Furacão foi marcado pelo zagueiro Marquinhos aos 41 minutos do segundo tempo. No próximo domingo, às 17h, as duas equipes se reencontram no estádio Orlando Scarpelli.

Tanto o Figueirense quanto a Chapecoense estão com 36 pontos, dois a mais que o primeiro time na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Por isso, o compromisso de domingo está sendo encarado como decisivo. Uma das referências do elenco alvinegro, o zagueiro Marquinhos, elogia o rival do Oeste catarinense, mas demonstra confiança em mais um sucesso do Furacão. “A expectativa é a melhor possível. Temos que ganhar de qualquer maneira. Sabemos que teremos que jogar muito bem, pois será uma partida muito difícil. A Chapecoense tem muitos jogadores de qualidade e também farão de tudo para sair com a vitória. Porém, jogando em casa, vamos buscar os três pontos”, garantiu o defensor que tem 30 jogos pelo clube catarinense.

Marquinhos relembra com carinho a partida do turno pela vitória e pelo gol marcado. O desejo dele é repetir o feito, mesmo consciente que sua função inicial é evitar os tentos adversários. “Seria especial marcar mais um gol e ajudando o Figueira a sair com uma vitória num jogo de seis pontos. No entanto, sei que minha função principal é defender para não tomarmos gol. Se eu não fizer, com certeza nossos atacantes irão fazer”, concluiu.