Notícias

Autor do gol de empate, Maylson lamenta resultado contra o Juventus

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Foto: Divulgação/Criciúma

Mesmo jogando fora de casa, o Criciúma era um dos grandes favoritos da 8ª rodada do Campeonato Catarinense. No confronto deste domingo (23) contra o Juventus, a equipe comandada interinamente por Luizinho Vieira não conseguiu conquistar a vitória, saindo de Jaraguá do Sul com um ponto na bagagem após empatar em 1×1 com o time da casa.

Autor do gol de empate, o seu primeiro com a camisa do Tigre e o centésimo do campeonato estadual, o meio-campo Maylson lamentou o resultado. “Sabíamos da importância desse jogo. Com o elenco que nós temos tínhamos que ter saído daqui com uma vitória. Fico feliz pelo gol, mas triste pelo resultado. Agora vamos decidir tudo na última rodada diante do nosso torcedor”, analisou.

Com o fim da rodada o Criciúma ficou na terceira colocação com 12 pontos ganhos, dependendo apenas de si para conquistar uma das três vagas restantes no quadrangular final, já que o Metropolitano garantiu a classificação antecipada com a vitória sobre o Atlético de Ibirama por 1×0.

Na próxima quarta-feira (26), no estádio Heriberto Hulse, o time carvoeiro enfrenta justamente a equipe de Ibirama, lanterna da competição, para tentar carimbar o passaporte na fase final. “Temos mais um confronto difícil pela frente. O campeonato está muito equilibrado e a atenção tem que ser redobrada nesta partida. Não podemos vacilar”, destacou Maylson.

Para esta partida decisiva, Maylson aproveita para convocar o torcedor do Tigre. “É claro que a torcida não está satisfeita. Nós também não estamos, mas neste momento eles precisam estar do nosso lado durante os 90 minutos. Vamos lutar até o fim e só dependemos da gente”, finalizou.