Notícias

Autor do gol de empate do São Bento contra o Taubaté, Diego Tavares foca na recuperação da equipe na Série A2

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Divulgação/São Bento

Após seis jogos na Série A2, o São Bento quer iniciar uma recuperação em busca de uma das vagas à próxima fase da competição. Na noite da última quarta-feira (12), a equipe comandada pelo treinador Léo Condé arrancou um empate do Taubaté, fora de casa, e fechou a rodada na 12ª colocação com seis pontos conquistados.

Autor do único gol do São Bento na partida, o lateral-direito Diego Tavares minimizou o feito e foca no objetivo de retornar ao caminho das vitórias. “Feliz pelo meu primeiro gol no clube, mas ciente que precisamos melhorar. Temos que iniciar uma recuperação imediata na competição para buscar uma vaga à próxima fase”, destacou.

Aos 28 anos, Diego Tavares foi contratado no final do ano passado junto ao Fortaleza. Com passagens por clubes como Paraná, Avaí e Botafogo/SP, o lateral espera ajudar o Bentão a conquistar seus objetivos na temporada. “Queremos recolocar o clube na elite do futebol paulista. Sabemos das dificuldades da Série A2, mas nosso elenco é bastante qualificado. Temos condições de brigar na parte de cima da tabela de classificação”, finalizou.

O próximo confronto do São Bento será domingo (16), às 10 horas, contra a Portuguesa Santista, no estádio Úlrico Mursa.