Notícias

Autor de um belo gol de falta, Willian Magrão valoriza luta do Red Bull Brasil após desclassificação

sexta-feira, 29 de abril de 2016

Divulgação/REd Bull Brasil

Na sua primeira participação na Copa do Brasil, o Red Bull Brasil bem que tentou mas não conseguiu passar pelo América-MG sendo eliminado na primeira fase da competição. Depois de empatar a primeira partida em 1×1, em Campinas, o Toro Loko foi até Belo Horizonte e acabou derrotado pelo placar de 3×2 na noite da última quinta-feira (28) no estádio Independência.

Numa partida com cinco gols e muitas chances desperdiçadas, as duas equipes protagonizaram um duelo digno de campeonatos de mata-mata. Autor de um lindo gol de falta, o volante Willian Magrão valorizou a garra e determinação do Red Bull, que lutou até os últimos minutos pela classificação. “O gol que sofremos no início da partida nos prejudicou bastante, mas mesmo assim não desistimos em nenhum momento mesmo quando estávamos perdendo por 2×0. A equipe foi valente e merece os parabéns apesar da desclassificação”, revelou.

Na sua segunda passagem pelo Toro Loko, o capitão Willian Magrão enalteceu a oportunidade de mais uma vez vestir a camisa do Red Bull Brasil e projetou o seu futuro na temporada. “Eu tenho um carinho muito especial por esse clube que, na minha opinião, será referência no país nos próximos anos. Para a sequência do ano ainda não tenho nada definido. Estava focado nessa decisão contra o América-MG. A partir de agora vou sentar com meus representantes e analisar as possibilidades para dar prosseguimento na minha carreira”, finalizou.

Fora da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista, o Red Bull Brasil terá no segundo semestre apenas a disputa da Copa Paulista.